segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Os Tucanopongas

A coincidência é uma coisa que só existe no dicionário. Na política ela é, na verdade, repetição dos fatos. O escândalo de arapongagem praticado pelos tucanos no RS nada mais é do que a repetição da arapongagem que eles, tucanos, praticaram uns contra os outros em Mauá, São Paulo.

O promotor Amilcar Macedo, da cidade de Canoas confirmou em matéria publicada pelo portal Terra que além do sargento César Rodrigues de Carvalho, preso na manhã de sexta-feira, outras quatro pessoas também são investigadas pelo acesso irregular a dados sigilosos de políticos gaúchos, sendo que duas são integrantes da Brigada Militar (BM) e duas são civis ligados ao governo do Estado (PSDB).

Dentre os que tiveram a vida fuxicada estão o ex-Ministro e candidato ao Governo do RS, Tarso Genro e o Senador Paulo Paim, além de várias outras pessoas. Segundo o promotor foram MILHARES de acessos.

O que mais deixa a todos estarrecidos é que a arapongagem tucana no RS espionava filhos, crianças matriculadas em escolas gaúchas. Com qual objetivo? 

No entanto, a Grande Mídia Falida não divulga uma única linha sobre o assunto. Prefere continuar com a tentativa de golpe de estado, em desespero por ter seu candidato se esvaindo e já empatando com Marina Silva(PV) no Distrito Federal.

O modus operandi é o mesmo. No RS arapongaram adversários. Em SP arapongaram companheiros de PSDB. A prática da criação de dossiês, de baixaria e de escândalos de arapongagem tem o DNA tucano, de José Serra e aliados.

Enquanto isso, o Estado de Minas não divulga uma única linha sobre a quebra de sigilo de Verônica Serra. Por que será que o jornal que financiou o livro de Amaury Ribeiro Jr e ligado a Aécio neves  não fala nada? O lilvro em questão, esse sim, aborda e disseca a vida de vários "coitadinhos" tucanos como Verônica Serra, José Serra, Eduardo jorge, Ricardo Sérgio, Marin Preciado ... ops ... os mesmos que estão de chororô por suposta quebra de sigilo fiscal ...

Como eu disse no início, coincidências não existem em política

Nenhum comentário:

Postar um comentário