Se Jesus tivesse voltado a Terra, vindo para o Brasil e resolvesse ser candidato pelo PT seria alvo de toda a má sorte de preconceito da grande mídia falida. Vasculhariam toda a sua vida e sairia alguma coisa mais ou menos assim na imprensa:
William Bonner: Exclusivo! Mãe de Jesus é investigada por falsidade ideológica. D. Maria afirma que Jesus é filho de Deus mas o JN teve acesso com exclusividade a dados sigilosos que comprovam ser Fidel Castro o pai de Jesus.
Miriam Leitoa diria: Como esse homem sobrevive sem trabalhar. Não há nenhum registro de Jesus no Ministério do Trabalho, nem no INSS. Não consta que seja biscateiro ou autônomo e ele não tem residência fixa. Ainda assim, os fanáticos petistas o seguem cegamente.
Reinaldo Azevedo escreveria na imprestável Veja: Jesus é, certamente, um petralha que prega a baderna e a anarquia pois não trabalha e ainda quer ser candidato a presidente. Posa de paladino mas defendeu uma prostituta e anda com fiscais da receita planejando aumentar a carga tributária. Além disso, explora o sindicato dos pescadores de onde, certamente, provém sua alimentação.
Diogo Mainardi sentenciaria: Jesus é bandido pois só isso explica conseguir viver sem trabalhar, sem ganhar o seu sustento. E certamente falsificou a assinatura da filha de José Serra na procuração que autorizou o acesso dos dados da mesma na Receita Federal.
Merval Pereira, polido que só, diria: não há nenhuma evidência de crime. A ficha de Jesus é limpa. Mas há algo que ainda não foi explicado: como sobrevive Jesus?
Nobalt, no twitter: Serra já sabe quem sustenta Jesus!
Olavo de Carvalho: Jesus é comunista. Faz parte de um eixo comunista que inclui Berlusconi, Sarkozy e Merkel
José Serra atacaria: Jesus sobrevive com dinheiro das FARCs. Por isso não trabalha
FHC gritaria: Ele não é aposentado mas é um vagabundo
Mas apesar disso tudo, da histeria da grande mídia falida e dos 4% da sempre, Jesus seria eleito pois não há força maior que a Vontade e Sabedoria do Povo Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário