A Paraíso do Tuiuti foi vice-campeã do carnaval carioca (perdeu para a Beija-Flor por 1 décimo) e causou na Avenida, no Brasil e no mundo! Isso porque o enredo falava sobre escravidão e expôs o neo-escravagista Michel Temer e sua Reforma Trabalhista criminosa contra os trabalhadores.
Um destaque, representando o golpista Michel Temer, com faixa presidencial foi caracterizado de vampiro e a empolgou a avenida. A imagem correu o mundo e expôs a situação desgraçada criada pelo Quadrilhão do PMDB após o golpe que derrubou a Presidenta legítima, Dilma Rousseff, onde o desemprego aumentou, a violência também, a educação retrocedeu, a saúde retrocedeu e só o que cresceu foram os pagamentos de propina a deputados bandidos para aprovação dos projetos de destruição do estado social e do trabalhador.
Na noite de sábado e madrugada de domingo aconteceu na Marques de Sapucaí o tradicional desfile das campeãs e, para surpresa de todos na Sapucaí e de todos que assistiam pela TV Brasil, o Vampirão não desfilhou com a faixa presidencial. Todos se perguntaram o que teria acontecido e, evidentemente, todos desconfiaram de censura por parte do governo ilegítimo e corrupto.
O jornal oficial do golpe, O Globo, se apressou em colocar na manchete "Vampiro-presidente da Tuiuti desiste de usar faixa presidencial no desfile das campeãs". Quem apenas leu a manchete, teve a impressão de arrependimento. No corpo da matéria do jornalista Ricardo Rigel está escrito "emissários da Presidência da República pediram a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) que impedisse a entrada do destaque. Questionado, o Professor de História Léo Moraes, de 40 anos, disse que não tinha recebido essa informação, e que desfilaria com a faixa. Logo depois ele afirmou que perdeu o adereço no fim da apresentação de domingo. A reportagem do GLOBO, no entanto, viu o momento em que o Professor entregou a faixa para um funcionário da escola guardar dentro de um carro". Se quiser ler a matéria clique AQUI
Ou seja, um ato claro, absurdo, abjeto, criminoso de censura de um governo sem legitimidade, apoio popular e que, perigosamente, coloca os militares nas ruas da cidade do Rio de Janeiro com argumentos mentirosos.
Golpista Temer, você censurou seu sósia mas nós mostramos aqui e mostraremos sempre, quer você e seus comparsas queiram ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário