segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A última desesperança da Grande Mídia

Após o Datafolha ser obrigado a se aproximar dos outros institutos de pesquisa e dar um tiro de morte na candidatura do Zé, a grande Mídia partiu para uma última e desesperada tentativa: a de criar um já ganhou na campanha da Dilma e, assim, esmorecer a busca pelos votos que garantirão sua vitória já no primeiro turno.

E essa ação se dá na medida que a Folha e o Estadão já falam de possíveis nomes para o Ministério da quem sabe (e tomara) Presidente Dilma. Tentam tirar o foco da campanha, das burradas do Zé, do belo programa de Tv da Dilma e até mesmo das pesquisas para falar de 2011. Falam até em divisão de cargos com o PMDB.

Mas, até agora, a tentativa está sendo frustrada mais uma vez. Apenas quem entrou nesse discurso são os eleitores, cada vez mais raros, do Zé que, desesperados no seu anti-petismo sem eira nem beira, vociferam nas redes sociais como no Twitter.

A campanha segue firme para desespero do Zé e de sua turma. Amanhã tem nova pesquisa da Sensus. Vamos aguardar os números e saber se o desespero demo-tucano aumentrá. Aposto que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário