sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A farsa global e o altismo do TSE

O que se viu na noite de quinta-feira (21/10/2010) foi de fazer corar qualquer mentiroso do planeta. Depois do farsante José Serra simular contusão após ser atingido por uma bola de papel, sua TV, a Rede Globo montou uma farsa no Jornal Nacional para colocar o seu candidato como vítima.

Enquanto SBT e Record mostraram a bolinha de papel quicar na careca do Mitômano tucano, a Globo colocou no ar imagens sem qualidade onde afirma que uma fita acertou a cabeça do candidato. Na verdade, o que a Globo chama de fita, nada mais é que a cabeça de um correligionário do próprio candidato conforme pode-se ver no endereço http://meiradarocha.jor.br/news/2010/10/22/a-grande-armacao-pro-serra-do-jornal-nacional/

Pra completar, convidou um perito em fonética, de credibilidade pra lá de duvidosa, para corroborar com sua mentira, com sua farsa. Mais um crime eleitoral nas barbas do TSE que permanece no seu altismo.

A Globo, assim como seu candidato e seu partido, é useira e vezeira em mentir, em manipular. Já fez isso em eleição, em 1989, quando editou o último debate do segundo turno entre Lula e Collor. Na mesma eleição, participou da farsa do sequestro do empresário Abílio Diniz, quando vestiram uma camisa do PT no sequestrador para aparecer na imprensa.

Jornalismo podre, criminoso comandado por Ali Kamel, a Globo nasceu, se criou e cresceu como veículo da ditadura. Se acha dona do país. Mas o povo brasileiro, que lhe confere cada vez menos audiência, não se engana mais com os crimes da "toda poderosa". Dia 31 vai colocar todos os farsantes no lugar onde merecem: o lixo da histótia

Nenhum comentário:

Postar um comentário