sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aqui jaz o PT

O Partido dos Trabalhadores nasceu das lutas no ABC. Nasceu das greves e da luta contra a ditadura. Em 10 de fevereiro de 1980 nascia um partido pelas mãos de sindicalistas e intelectuais que se orgulhava em ser Socialista.

Hoje, o Partido dos Trabalhadores não é mais dos trabalhadores. É o partido do Maluf (biônico da ditadura), é o partido do Sarney (presidente indireto), é o partido dos ruralistas, do fundamentalismo evangélico. É um partido que perdeu o rumo e perdeu a vergonha na cara.



O Governo Dilma, ao não negociar com os trabalhadores em greve e ordenar o corte de ponto se mostra pior que o governo do PSDB, pior que o governo FHC, nesse aspecto. Sentou em cima dos votos que caem nas urnas vindos do Bolsa Família e esquece dos aliados históricos. O Governo não cumpre acordos e ainda "castiga"os traídos por ele, o governo.

As alianças espúrias com Cabral, Paes, Sarney, Collor e agora Maluf mostram que o neoPT não merece mais respeito do trabalhador brasileiro e que devemos nos mobilizar para impor derrotas eleitorais ao pessoal que destruiu uma bela história do maior partido de esquerda (outrora foi) da América Latina.

O Topa Tudo Por Poder não merece nosso respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário