quinta-feira, 14 de março de 2013

A injustiça me dá agonia

Agora a moda dos homofóbicos e dos que fingem que não são é atacar o Deputado Jean Wyllys dizendo que ele disse o que de fato não disse. Colocam em sua conta ter chamado os cristãos de  doentes e ignorantes.





É mentira de falsos cristãos. Aqueles que não fazem de sua vida um testemunho do cristianismo que dizem pregar. Jean falou que os que o ameaçaram de morte são doentes e ignorantes.

Sim, pessoal, falsos cristãos lançando falso-testemunho contra o Deputado pelo simples fato dele ser homossexual. Esqueceram do "amar o seu  próximo como a si mesmo". Na Bíblia não diz que o próximo deve ser branco, heterossexual, de direita ou rico. Diz apenas "o seu próximo".

Em outra análise, tais ataques são uma cortina de fumaça de falsos cristãos homofóbicos  para a absurda eleição do Pastor Homofóbico na Câmara. A reação da sociedade foi muito maior doq ue esperavam e tentam, assim, além de reagir, desviar o foco.

Segundo o Deputado Jean Wyllys, o responsável pelas calúnias já foi identificado e será devidamente processado. Mas é importante que pessoas de bem não caiam na esparrela imbecil e criminosa da calúnia dos falsos cristãos (esses sim) doentes e ignorantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário