Hoje, quando a democracia brasileira der seu último susprio, asfixiada por uma quadrilha parlamentar sem precedentes, com o apoio de uma mídia criminosa e com o olhar cúmplice de quem deveria defendê-la de toga, os trabalhadores do Brasil começarão a sofrer as consequências com perdas de direitos sociais e trabalhistas, destruição definitiva da saúde e educação públicas, precarização das relações de trabalho, possível aumento da jornada semanal, etc.
Isso não é novidade pois a resistência ao golpe alerta há mais de 1 ano que essa tragédia estava por vir. Mas a manipulação midiática, braço poderoso do crime organizado que golpeia a democracia, é ainda poderosa demais para que as pessoas abram os olhos e percebam que suas vidas serão muito piores a partir de hoje.
O golpe foi muito bem engendrado e comprado pela quadrilha. Chefiada por um bandido de alta periculosidade, que possui dossiês contra bandidos menores, tudo começou quando Dilma Rousseff resistiu aos achaques, decidiu que, como sempre dissera, as investigações continuariam doesse em quem doesse. e a operação policial continuou. Não sabia a Presidenta legítima que a tal operação seria usada contra ela, para derrubá-la. Talvez Dilma confiasse demais no poder mais sujo desse país, o Judiciário. E a operação passou a ser o braço jurídico da quadrilha.
A mídia então passou a convencer os trabalhadores que a Presidenta que não tirou os direitos deles deveria sair. E milhares deles vestiram a camisa amarela nojenta da corrupta Confederação para pedir o afastamento da Presidenta honesta. Nesse momento, os fascistas, entoados como mitos pela imbecilidade coletiva, trouxeram a tona o machismo e a misoginia que lamentavelmente ainda são muito fortes nessas bandas. Panelas foram espancadas por aqueles que ainda não se conformam em ter que assinar a carteira de trabalho de suas "serviçais". Ficou claro, para aqueles não midiotizados, que era luta de classe. Sempre foi. Nunca foi contra a corrupção mas para colocar os mais pobres de novo nas sensalas, pois eles incomodam a elite quando estão no mesmo avião, no mesmo restaurante, na mesma Universidade.
A nave mãe do crime da mídia parou até de transmitir jogo de futebol para mostrar milhares de zumbis globais pedindo as maiores atrocidades nas ruas, a Confederação corrupta cujo presidente não pode sair do Brasil alterou horários de jogos, o governo fascista ds marginais liberou as catracas do Metrolão. Até saudações nazistas se viu nas Av. Paulista. Ganhava corpo e passava a ter o apoio de boa parte da população a estratégia de saquear o país.
Em maio, a Casa bandida baixa abriu o processo contra Dilma. Em pleno domingo, dia em que nunca "trabalham", 367 lacaios do Al Capone tupiniquim, boa parte deles com inúmeros processos nas costas, autorizaram a abertura de processo contra uma mulher honesta. Muitos comemoraram.
De maio a agosto, o mordomo de filme de terror assumiu interinamente um lugar que não é dele, que não lhe foi conferido pelo povo brasileiro. Apoiado pelo candidato DERROTADO e por grande parte da Casa Bandida alta (e da baixa também), o mordomo começou a destruir o estado social. Certamente sabedor que a quadrilha não deixaria de dar o golpe final na democracia e na mulher honesta e legítima Presidenta.
Hoje, 31 de agosto, exatamente 52 anos depois do golpe militar respaldado pela Suprema Farsa, teremos o assassinato da democracia pela mesma elite que a assassinou em 64, respaldado pela mesma Suprema Farsa. Mudaram as caras mas os papéis nefastos para o Brasil seguem os mesmos. Pior, o neto daquele que bradava CANALHAS CANALHAS CANALHAS em 64, é hoje um dos maiores CANALHAS dessa quadrilha.
Um dia triste. Um dia que mudará para pior a vida de todos nós, trabalhadores. mas um dia que deve servir de virada. Que deve servir para que aqueles que são verdadeiramente democratas se organizem e reforcem a resistência. Um dia, talvez, tenhamos um Judiciário honesto. Um dia, talvez, seremos tão firmes na perseguição eleitoral aos golpistas e aos quadrilheiros que eles não mais se elegerão. Nesse dia, não teremos mais um Senado com 49 investigados ou réus entre os 81 senadores. Nesse dia, a democracia ressuscitará. Até lá só nos resta a luta pois SÓ A LUTA MUDA A VIDA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário