quinta-feira, 29 de março de 2018

Vem aí O Golpe II - Com STF com tudo

Operação Skala é apenas mais um passo do golpe patrocinado pelos EUA

A medida que o povo acorda para o golpe que foi a derrubada da Presidenta legítima Dilma Rousseff, a medida que Lula cresce nas pesquisas, a medida que as pessoas vão acordando para o perigo chamado Jair Bolsonaro e seu fascismo, os funcionários-capachos dos EUA e suas petrolíferas vão criando novas ações para o golpe de Estado na República das Bananas chamada Brasil.


A condenação do ex-Presidente Lula é uma parte do golpe, desferida pelo capacho Sergio Moro e ratificada pelos capachos do TRF-4. Não colocar em pauta o STF o pedido de Habeas Corpus preventivo foi também uma ação do golpe desferida por Carmem Lúcia.

A estratégia dos golpistas sempre foi minar Lula com condenação sem prova e a nefasta  Rede Globo usando seus telejornais para caluniar e difamar o ex-Presidente com notícias falsas, manipuladas e escondendo notícias verdadeiras como as denúncias de manipulação de provas feitas por Tacla Duran.

Toda essa campanha tem sua consequência e, duas semanas depois do mundo se chocar com a execução da Vereadora Marielle Franco, fascistas, eleitores de Bolsonaro, tentaram assassinar o ex-Presidente Lula, alvejando sua caravana com tiros.

Nada disso funcionou e Lula é cada dia mais favorito, eu diria IMBATÍVEL, nas eleições de 2018. 

Evidentemente que os canalhas, bandidos que operaram o golpe, não aceitarão isso passivamente. Irão até as últimas consequências para entregar o serviço pelo qual são muito bem pagos pelos EUA. Assim, hoje se deu a Operação Skala que alvejou pessoas próximas ao golpista criminoso Michel Temer. Em um primeiro momento, o mais ingênuo ficará feliz pois as prisões terão chegado aos golpistas. Mas o que é preciso denunciar é que essa ação inicia O Golpe II.

O fato é que a Operação Skala é o primeiro passo para a derrubada de Michel Temer. E isso acontecerá se houver garantias, inclusive do STF, do descumprimento da Constituição e da lei. Ou seja, Rodrigo Maia assumiria a Presidência, adiaria as eleições e seguiria entregando o serviço pelo qual foi pago: privatizar e entregar o Petróleo brasileiro.

E tudo isso com o povo brasileiro hipnotizado pela novela, pelo BBB e pelo futebol na tela do plim plim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário